sexta-feira, 30 de julho de 2010

Eu queria mesmo...


... ter aquele controle universal do Click, acelerar as coisas por vir e dar um fim a uma angústia no peito [aquela que avisa uma coisa muito ruim bem ali na esquina de casa], deixar vozes altíssonas em silêncio e transformar momentos fugazes em imagens em câmera lenta.

Tudo bem, a vida seria bem mais fácil de se levar, e por consequência, bem mais sem-graça. Mas quando o pior é iminente, quando a pior cena do filme parece não passar, a infantilidade bate a porta e um controle universal é muito, muito bem-vindo. Bem que gostaria de voltar aos dias de criança, onde o medo era motivo de choro, desculpa prum abraço ou um consolo [e olha que eu nem tô tentanto ser Ney Matogrosso aqui].

Ninna... ai ai, um botãozinho que leve pra outro dia...

2 comentários:

Rafaela Abreu disse...

ow miga,

eu nessa de morder a língua neh?! (rsrsr) mas sabe, com esses altos e baixos naum eh q vale a pena???? poxa, a gnt tem uma a outra, mas saber que tem aquele ogro ou príncipe (pq eles sabem muito bem ser os dois quando querem), dah um ar de quem pode respirar sossegado no seu travesseiro a noite!

Aí que entra o tal controle (p voltar os dias que ele esteve perto de mim! snis snif!)

mas eh assim mesmo, tamo aqui!!!! tamo ai!!

te amo!

Rafaela Abreu disse...

rapaz, mas eu tô muito fresca!!!!


eu ein!! kkkkkkkkkkkkk

pelo menos a gente tem nosso continho de fadas real (daqueles que a princesa tem q trabalhar p pagar as contas e sente cólicas, dor no ouvido todo mes...) mas tem o príncipe pra levar a gente no shopping e a gnt poder comer feito uma ogra e não se sentir culpada!!! ebaaa!

kkkkkkkkkkkkkkk!