segunda-feira, 5 de março de 2012

Trôpego

E de repente, eu tenho tenho 17 de novo...
E se eu pudesse ter visto o eu do meu futuro... Não saberia o que significaria ter tanto orgulho. Para aqueles 17, pro meu eu de hoje... esse meu eu entorpecido, cambaleante, trôpego. Porque tudo o que sou hoje, foi aos dentes que consegui. Tenho as marcas as mostrar...
Eis então o meu troféu... guardado desde os 17.

"E me tornei assim... trôpego, entorpecido
Mal posso sentir você aquiE me tornei assim... tão cansadoMuito mais conscienteEntão me transformo nisso,Tudo o que eu quero fazerÉ ser mais como eu souE menos como você é[paráfrase de Numb, que embalou os 17]





Ninna... meus defeitos,minhas garras quebradas, minhas graças e minhas marcas... foram aos dentes que consegui. E eis-los aqui... pulsantes. Minha recompensa.
17, tenha orgulho. Você construiu.

Nenhum comentário: