terça-feira, 30 de junho de 2009

Coloque seu título aqui.

As reticências, sob outro ponto de vista e em mãos erradas podem não provocar a mesma sensibilidade que outros possam supor. Falar de um dia bom ou de um ruim... pode não fazer tanto sentido assim.
Quem alardeia tanto uma mudança... pode não ter mudado tanto assim... (pensamentos soltos... bobos. Ácidos ou agridoces, dependendo de quem vê).

Poesia forçada... Aliteração antipática... Falsas reticências... Pitadas de intertextualidade mal empregadas... Texto mal construído. Auto-crítica? Necessária. Alma em punho, numa caneta lânguida. Gramática? Não só por quem faz Letras... poderia ser usada. Fale línguas... fale fale, fale nada, mas fale bem. Littera ,um alvo. Hiperlink, hipertexto, linha de pensamento não- contínua. Não continue. Conselhos da "drama queen"... por favor, não repare.

Mr. Sattherthwaite, um dos pródigos de Agatha Christie. Observador da vida. Personagem pequeno, um tanto linear, um tanto "redondo''. Pequeno e simples... como todo observador... e muito reticente, porque não?!
Invisto e visto-me de um pouco dele. Observo, analiso... não falo, reparo... Tento, critico, me auto-critíco... aprendi a ser um ácaro, mas inteligente, como Dorot... valho-me de atualizações. Respiro palavras, palavras minhas, palavras de outrem. Não me assustam mudanças, apenas me causam gracejos. Este não é um post pra alguém. Este é um post pra ninguém. Para um suposto Sattherthwaite... ou um tal Sr. Quinn.

Preciso ler mais Agatha Christie.

Ninna (de Tal)... redonda e linear.

O que foi este post, afinal? (caretas... por favor, não repare). Três pontinhos. (voltemos ao francês e ao bolo do Mateus).

Nenhum comentário: