quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Sense and Sensibility

Amo o modo como algumas paixões vão e voltam na minha vida... Paixão por tudo... por pessoas, trechos, intertextos, referências, livros. Principalmente estes últimos. Sejam eles aqueles que ficam alí, na biblioteca improvisada no guarda-roupa, sempre à espera da oportunidade perfeita para serem acabados, ou ainda aqueles novos, os sempre clássicos que te encontram no momento perfeito da sua vida. Sim, porque livros merecem anos especiais, momentos especiais e maturidade perfeita para serem livros. Amo como essas referências vão e voltam... como posso me apaixonar momentânea, etérea ou efemeramente por livros e seus autores. Não importa em que momento da vida aconteça ou (re)aconteça a paixão, eles sempre estarão lá... no momento certo, pra leitura certa, pro teu aprendizado certo. Jane Austen, seja bem-vinda novamente!


Eterno Lunário... e como um livro na estante, meu canto, meu recanto, sempre à espera do momento certo pra me apaixonar e me encantar de novo. Eterno, seja bem-vindo novamente, meu eterno ouvinte, meu companheiro, meu grito  altíssono. Bem-vindo!






Ninna... num cambiar de ideias, num dia torto, feliz, triste... a lira que embalou esses pré-23 anos.

Nenhum comentário: