sábado, 23 de maio de 2009

Não tente entender.




É... eu choro quando vejo Grey's. (em resposta à resposta). Sou chorona mesmo. Eu assumo. Talvez porque reconheço a realidade numa simples cena de TV series, talvez porque me veja num leito de hospital, talvez porque reflito nos devaneios de Merdith. Pois é . Eu sou chorona. Choro em novelas, comédias românticas e em jornais. Choro quando vejo o desepero dos flagelados pela chuva. Choro e separo roupas e planejo comprar comida. Choro quando aqui ouço relatos dos que vieram em busca de circunstâncias melhores para os mesmos flagelados. Choro e consolo. ou melhor...tento consolar os que choram.

Eu sei... Talvez não haja sentido, talvez não haja explicação. Os posts são uma mistura. Uma parágrafo para cada pensamento. Não espero que alguém entenda do que se trata. Até já descobriram esse blog. Não importa mais.

Os textos não são textos, as palavras (não) são denotadas de significação (trocadilho infame), não são crônicas, não são ensaios... talvez hiperlinks, como diria Mônica em Linguística. Não tentem entender! Ouvi mesmo dizer que blogs são pura diarréia mental. Assisto grey's e posto, compro maquiagem e formulo wishlists. Ouço Piaff e escrevo. Anseio conhecer o mundo e recebo comentários infames. Reordeno 'quem sou' zilhares de vezes. Sou criticada. Mando quiz por email, e ganho 'inutilidade'. Tudo tem de estar bem perfeitinho. No blog e na vida. Nos passos e nos dicionários... sem esquecer as gramáticas também. Elas são a minha Bíblia, é o que dizem.

Já descobriram este blog. Infelizmente descobriram este blog.


Por isso eu choro... por isso assisto Grey's e por isso compro maquiagem e dicionários e gramáticas. Por isso me reconheço num leito, e por isso me afetam os desabrigados. Por isso escuto Piaff e aprendo francês. Seria melhor se observasse decotes e trabalhasse, se estudasse e passasse num concurso... ou morasse num interior.
É... tudo tem de estar bem perfeitinho. No blog e na vida. Nos passos e nos dicionários. Mas tanto faz, isso nem texto é... E isso nem enredo tem. Tanto faz... Já descobriram este blog. (à espera de mais "inutilidade")

Se perdeu? nem faça questão de entender! E não opine... é assim que eu faço.

Ninna assinou (quer dizer... nem sei se Ninna ela ainda é)

Nenhum comentário: